Times da China prometem proposta para tirar Bruno Henrique do Flamengo – Flamengo 81

Times da China prometem proposta para tirar Bruno Henrique do Flamengo

A boa fase de Bruno Henrique pelo Flamengo poderá trazer dor de cabeça ao clube no final do ano, isso porque dois clubes da China pretendem fazer ofertas para ter o jogador. 


De acordo com informações, dois clubes da China procuraram recentemente o staff do atacante pedindo informações sobre seu salário e cláusulas contratuais com o Rubro-Negro. Os clubes interessados devem fazer propostas oficiais durante o segundo semestre, já de olho na temporada de 2020. 

A janela de transferências na China já está fechada há mais de um mês, o que impediria a saída de Bruno Henrique no meio do ano.


Segundo informações do Yahoo Esportes, um clube europeu teria sondado Bruno Henrique após a convocação para seleção Brasileira. Um amigo do jogador disse não nem foi cogitada a possibilidade de abrir negociações com o clube, porque Bruno Henrique está extremamente feliz no Flamengo

“Hoje, o Bruno só toparia sentar para conversar sobre a saída do Flamengo se aparecesse uma proposta completamente fora da realidade. Até porque ele sabe da importância do momento do clube”, acrescentou o amigo do jogador.

Comprado em janeiro por R$ 26 milhões, Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2021. Ao lado de Gabigol, o jogador é considerado umas das estrelas do time carioca. 

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado