Robinho fica mais longe do Flamengo

Diretor geral revela que Milan recebeu proposta do Olympiacos por Robinho, deixando a briga mais complicada para o Flamengo.

Robinho fica mais longe do Flamengo

Além do Flamengo, Santos também está na briga pelo atacante. Mas essa briga pode ficar mais difícil para ambos clubes, isso porque o diretor geral do Milan, Adriano Galliani, revelou nesta segunda-feira que o Milan recebeu uma proposta do Olympiacos pelo atacante, que ainda busca definir seu destino na próxima temporada. Galliani ainda afirmou que o Besiktas, da Turquia, não está na briga pelo brasileiro.

– Robinho e eu não sabemos nada sobre uma oferta do Besiktas. Nós nunca tivemos contato com eles. Recebemos propostas do Brasil e do Olympiacos. Tenho uma reunião com Robinho e seu agente hoje (segunda-feira), e nos encontraremos de novo amanhã (terça) – afirmou Adriano Galliani.

O Santos talvez fique por fora da briga, O Peixe se recusou a oferecer mais do que R$ 500 mil mensais para repatriar seu ídolo, enquanto o Flamengo tenta uma forma de arcar com o pagamento de R$ 900 mil mensais de salário.

A chegada de Robinho no Flamengo talvez não fosse suficiente para ajudar o time a buscar melhores resultados, mas ajudaria bastante sendo uma referencia dentro de campo e também fora dele, pois a diretoria pensa em lucrar com a venda camisas do jogador e seu direito de imagem.

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado