Jorge Jesus comenta sobre sua possível saída do Flamengo por conta de violência no Rio

setembro 6, 2019

Em entrevista ao Globo Esporte, o Mister negou que vive com medo no Rio de Janeiro e que voltará para Portugal no final do ano.  “Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca!”

Jorge Jesus nega que sairá do Flamengo por conta de violência no Rio
Thiago Lima



No mês passado, o jornalista português Rui Santos, comentarista do “SIC Notícias” em Portugal, afirmou que Jorge Jesus deixará o Brasil e o Flamengo no início de 2020, com medo da violência no Rio de Janeiro. Questionado sobre o assunto em entrevista coletiva,  Jesus alegou que não poderia comentar sobre algo que não foi ele quem disse.
Vídeo da Entrevista:
Durante uma entrevista exclusiva ao Esporte Espetacular, Jesus foi categórico e afirmou que nunca saíra do Flamengo por causa da violência no Rio de Janeiro. O Mister admitiu receber alguns conselhos sobre segurança, mas disse que ainda não presenciou nada perigoso. A entrevista vai ao ar neste próximo domingo, na Tv Globo. 


– Eu não quero ser o transmissor de coisas que eu não vejo. Mas é o que se fala: “Mister, não ande com relógio, não ande com colar”… Mas não quero falar disso porque me sinto normal, me sinto bem. Mas aquilo que se fala lá fora é o fim do mundo. Se um dia eu tiver que sair do Flamengo, nunca será por causa disso. Nunca!

Jorge Jesus afirmou que sairia do clube por outros motivos menos sérios, como a falta de autonomia para liderar o time.

– O clube não é meu, tem um presidente acima, uma administração, mas na equipe sou eu que mando. E quando há qualquer coisa que não é como quero, eu (bate na mão) vou embora, afirmou Jorge Jesus 

Pedro Santana

About the Author

Pedro Santana

Leave a Comment:

All fields with “*” are required

Leave a Comment:

All fields with “*” are required