Flamengo fecha patrocínio milionário com aplicativo Buser – Flamengo 81

Flamengo fecha patrocínio milionário com aplicativo Buser


O Flamengo aceitou uma oferta de patrocínio milionário para estampar as mangas do uniforme. A votação que aprovou o patrocínio aconteceu nesta quinta-feira (26).
Até o final de 2019, o aplicativo Buser estampará as mangas da camisa do time profissional masculino e feminino e categorias de base do futebol, onde também aparecerá na barra.
O acordo verbal já tinha sido fechado com a empresa de aplicativo “Buser”, que oferece serviços online de compra de passagens de ônibus para viagens intermunicipais. O foi levado até ao Code (Conselho Deliberativo do Flamengo).
O valor do patrocínio é de R$ 3 milhões e a empresa também vai fornecer um ônibus para o Departamento de Futebol do Flamengo.
A marca vem para estampar o espaço deixado pela empresa tailandesa Carabao, que patrocinou o Flamengo durante três anos, mas rompeu o contrato pelas dificuldades de levar seu produto as prateleiras dos mercados.  
Esse será o segundo patrocínio de uma empresa digital no Flamengo. O clube já tem como seu patrocinador master o Banco digital BS2, que estampa o espaço nobre do manto sagrado. 
Buser Flamengo
Economia de até 60% nas viagens
Buser ganhou visibilidade nos últimos meses por conta dos preços ofertados, a tarifa cobrada pela passagem no aplicativo é bem menor do que a cobrada pelas viações nos guichês e sites de rodoviárias. De acordo com a empresa, o usuário pode economizar até 60% em viagens. 
Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado