Flamengo entra na briga por meia-atacante Fred, do Shakhtar Donetsk

Com apenas 21 anos, o meia-atacante do Shaktar é o novo alvo do rubro negro carioca na busca de reforços para lutar contra o rebaixamento.

Com apenas 21 anos, o meia-atacante do Shaktar é o novo alvo do rubro negro carioca na busca de reforços para lutar contra o rebaixamento.
Faltando uma semana para o fechamento da janela de transferencias de jogadores vindo do exterior, o Flamengo se esforça para trazer reforços na luta contra o rebaixamento. A diretoria demostrou interesse em trazer o meia-atacante Fred, do Shaktar Donetsk, da Ucrânia. O jovem jogador de 21 anos já manifestou interesse em voltar ao Brasil por conta dos conflitos que assolam a Ucrânia.
O Internacional, time em que Fred foi revelado em 2012, também está na briga para trazer o jogador que tem passagens pela seleção brasileira sub-20 e chamou a atenção do Shakhtar pelo desempenho no primeiro semestre de 2013.

Fred esteve em campo em 32 oportunidades, com quatro gols. O brasileiro participou das duas partidas da equipe na edição atual do Campeonato Ucraniano entrando no segundo tempo, mesmo após “fugir” do país.

O Flamengo acena com a possibilidade de comprar uma pequena parte de seus direitos econômicos para seduzir os ucranianos, enquanto o Internacional deseja um empréstimo de Fred por um ano.

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado