Flamengo é multado pela CONMEBOL por infrações na vitória sobre o Internacional

setembro 2, 2019
Coluna do Fla: A entidade máxima do futebol sul-americano identificou dois problemas na partida entre Flamengo x Internacional. Os motivos são curiosos. De acordo com o portal Placar UOL, a CONMEBOL multou o Rubro-Negro por “não usar corretamente os escudos obrigatórios na manga”.

Além disso, houve um acréscimo no valor: o Flamengo colocou menos gandulas à disposição do que o exigido no regulamento. No total, o Tribunal de Disciplina da confederação estipulou o pagamento de 10 mil dólares (cerca de R$ 42 mil).

De acordo com a confederação, o Flamengo infringiu os artigos 64 e 65 do regulamento da competição, que orienta a utilização do escudo em alusão à competição. A determinação é válida para todos os clubes, mas com algumas diferenças.

No início de Agosto, o Fla teve que pagar o mesmo valor ($ 10 mil) por conta de bombas e sinalizadores usados pela torcida na vitória sobre o Emelec, pelas oitavas de final. Na época, especulou-se que o Rubro-Negro poderia jogar contra o Internacional, pelas quartas de final, com portões fechados – mas esta punição não se confirmou.

Times da China prometem proposta para tirar Bruno Henrique do Flamengo

Pedro Santana

About the Author

Pedro Santana

Leave a Comment:

All fields with “*” are required
Unknown

Herdar coisas de mãos beijadas assim desvalorizam o futebol o verdadeiro futebol.o Flamengo é muito maior do que qualquer título o Flamengo nunca precisou de títulos herdados no tapetão.

Unknown

Todo mundo agora quer um dinheirinho do flamengo!
Vão trabalhar corruptos.

Leave a Comment:

All fields with “*” are required