FlaBasquete passa pela LSB e garante a nona vitória consecutiva

janeiro 24, 2016

Antes de viajar para a disputa da Liga das Américas, Flamengo, líder do NBB arranca mais uma vitória por 69 a 54.

Apesar de muitos erros em sequencia no ataque, o Flamengo do técnico José Neto, conquistou a nona vitória consecutiva derrotando a Liga Sorocabana. Nas nove vezes anteriores que haviam se enfrentado, todas terminaram com vitória do Flamengo.

Marquinhos foi o cestinha com 16 pontos. Rafael Mineiro e Rafa Luz anotaram 12 e 10, respectivamente. Pela LSB, o maior pontuador foi Fab Melo, autor de 15.

O próximo compromisso do FlaBasquete será na Liga das Américas. O Mengão embarca para o Panamá na próxima terça-feira. O adversário de estreia, na sexta, será o Gimnasia y Esgrima de Comodoro Rivadavia, da Argentina. Campeão na edição de 2014, o Rubro-Negro está no Grupo C, juntamente com o Águilas de Tunja, representante da Colômbia, e o anfitrião Correcaminos Colón.

A retomada no NBB está marcada para 4 de fevereiro, contra o Paulistano, no Rio.

– Hoje definitivamente não foi uma boa partida. Jogamos o necessário para poder ganhar da Liga Sorocabana. A gente evolui também com os erros, mas eu prefiro evoluir com os acertos. Até mesmo com a defesa que fizemos corremos os risco de perder na Liga das Américas. Estamos em uma chave duríssima e vamos fazer o primeiro jogo contra o time argentino que está muito bem e vem jogando em um ritmo forte. Temos que começar muito bem o campeonato. Não dá para esperar as coisas acontecerem. Vamos ter que fazer acontecer. E eu acredito muito no grupo, nesse jogadores que são muito maduros e sabem lidar com as situações – disse Neto. 

FlaBasquete passa pela LSB e garante a nona vitória consecutiva

 

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado