Eduardo Silva marca e salva o Flamengo

Venceu, mas não convenceu.

Eduardo Silva marca seu primeiro gol com a camisa rubro negra e da ótimo presente para os Pais neste domingo.
O novo atacante rubro negro, Eduardo Silva, aproveitou o cruzamento impecável de João Paulo para dar a vitória ao Mengão aos 39 do segundo tempo e se livrar da temida lanterna do campeonato brasileiro. Desta vez o Flamengo buscou a vitória com o suor e  a força de sua incansável torcida. O Flamengo esteve com a bola a maior parte do jogo, mas não teve criatividade para elaborar grandes jogadas, por outro lado, o Sport não se defendeu o bastante para evitar a derrota.

(Foto: André Durão)
(Foto: André Durão)

Com a vitória de 1×0 sobre o Sport, o Flamengo foi a 13 pontos, na 19ª colocação. O Sport é o oitavo,
com 21, a cinco da zona de classificação para a Libertadores. O próximo confronto do Mengão será contra o Coritiba, que empatou com o Fluminense com o placar de 1×1.

Para  próxima partida, o Flamengo não vai poder contar com Cáceres, considerado fundamental no sistema defensivo, o volante levou o terceiro amarelo e está fora do jogo de domingo contra o Coritiba.

Cáceres levou um cartão amarelo  aos 45 minutos do segundo tempo, e deixou o técnico Vanderlei Luxemburgo louco à beira do campo. Naquele momento, o paraguaio selava a suspensão para o próximo jogo, contra o Coritiba, domingo, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado