Confirmado: Sheik e Guerrero não encaram o Corinthians

Os grandes reforços para o ataque Rubro Negro estão fora do jogo deste domingo contra o Corinthians em função de um acordo com o clube paulista.

O atacante Paolo Guerrero já estava descartado para enfrentar o Corinthians, no domingo, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Mas para a tristeza da Nação Rubro Negra, o atacante Emerson também não enfrentará o clube paulista. A diretoria do Flamengo ainda tentava colocar o jogador em campo mas não houve alteração no combinado com o clube paulista. Portanto, o camisa 11 não entrará em campo, segundo o diretor executivo de futebol do Rubro Negro, Rodrigo Caetano.

– O Corinthians não respondeu positivamente em relação a isso. Não adianta também colocá-lo contra a vontade dele, até porque é uma questão contratual. O Flamengo não tem parte nisso e vai respeitar o acordo para que talvez sejam respeitados no futuro os acordos que o clube tem com as demais equipes – Afirmou  Rodrigo Caetano.  

O acordo com o Corinthians facilitou a ida de Emerson e Guerrero para o Flamengo, porém houve o pedido por parte do Timão para que eles não jogassem o duelo deste domingo, dia 12 de julho, já que a princípio ainda estariam sob vínculo com os paulistas.

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado