Após ser barrado, Cuéllar não esconde desconforto no Flamengo – Flamengo 81

Após ser barrado, Cuéllar não esconde desconforto no Flamengo

Após ser barrado pelo técnico Jorge Jesus, o colombiano Cuéllar perde espaço e moral internamente e não esconde desconforto no mais querido. 

O volante foi barrado por Jorge jesus no jogo do último domingo, contra o Goias e pegou muitos de surpresa com a decisão do comandante do português. Cuéllar já demonstrou interesse em jogar na europa, porém, a diretoria do Flamengo informou que não existe nenhuma proposta atual para o jogador. Pessoas ligadas ao volante dizem desconhecer esta versão da cúpula do futebol rubro-negro.

Jorge Jesus colocou Cuéllar na partida aos 13 minutos do segundo tempo, e o volante teve uma boa atuação. Contra o Athletico, ele tinha sido titular, mas não jogou bem e foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo.

Reapresentação polêmica

Cuéllar jogou a Copa América pela seleção Colombiana, onde participou de uma partida e marcou um gol. Ele voltou ao seu país sem a autorização do Flamengo e só se reapresentou cinco dias depois do final da Copa América. O Clube fez um comunicado informando que o atleta foi liberado por dois dias. O clima dentro do clube não era favorável ao colombiano, no Ninho do Urubu, conversou com o vice de futebol Marcos Braz, que pediu que ele apresentasse propostas de outros clubes. O volante não gostou de ter sido barrado sem ouvir alguma explicação do técnico Jorge Jesus.

Não foi só o clube que ficou insatisfeito com a atitude do atleta, parte da torcida se manifestou nas redes sociais contra o colombiano, que aparentemente não queria comemorar a vitória contra o Goias no último domingo. Em vídeo que circula na internet, enquanto os jogadores do Flamengo comemoravam no meio de campo, Cuéllar aparece longe do grupo. Membros da comissão técnica tentaram “puxar” o volante para comemorar junto da equipe, mas Cuéllar parecia irritado. Depois de muita insistência, o atleta cedeu e foi comemorar a vitória. Enquanto os outros atletas, com as mãos dadas, faziam a saudação, ele apenas bateu palmas, se virou e tomou o caminho da saída novamente.

Em entrevista no final da partida, Jorge Jesus falou sobre o jogador.

Vocês falam muito do Cuéllar em relação ao Arão. São grandes jogadores, com características completamente diferentes. Arão é muito mais forte ofensivamente. Vem trabalhando há mais tempo comigo. Cuéllar esteve com a Colômbia. É um jogador que tem um primeiro passe melhor do que o do Arão. Dependendo do adversário, vamos variar. São dois grandes jogadores.

O volante colombiano tem contrato com o Flamengo até Junho de 2022. 

Ludimila

Autor

Ludimila

Deixe um Comentário:

Todos os campos com “*” Requisitado

Deixar Comentário:

Todos Campos com “*” Requisitado