Após áudio vazado, Sandro Meira Ricci se revolta: “Uma das decisões mais absurdas do Campeonato”

Na partida entre Athletico Paranaense e Flamengo deste domingo (13), o juiz e seus auxiliares na cabine do VAR erraram mais uma vez no Campeonato Brasileiro. O conjunto que era para facilitar os confrontos, estão prejudicando cada vez mais os clubes. No programa Seleção SporTV desta segunda-feira (14), Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, criticou a decisão do VAR no lance do pênalti.




– Olha, primeiro comentário é que foi uma das decisões mais absurdas do Campeonato Brasileiro. Isso, para mim, é o melhor exemplo do que é procurar formiga. O contexto está desenhado. O Lucas dá o tapa na frente, ele vai na direção da bola e só depois vem a perna do Léo Pereira… uma decisão correta dentro de campo e a intervenção é absurda.

– O áudio que foi divulgado serve para demonstrar isso. Todos os arbitro falando “é muito pênalti” ou ”por essa imagem é mais que pênalti” e ficaram buscando detalhes para mudar a decisão do arbitro de campo. É o oposto do que o VAR tem que fazer.

Na próxima partida, Flamengo entrará em campo contra o Fortaleza, quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília), no Castelão, jogo válido pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa pegarão um voo fretado direto para Fortaleza.


No lance polêmico, Lucas Silva passa por Léo Pereira, e o jogador do Athletico comete a penalidade claramente. Logo após a jogada, o árbitro foi consultado pela VAR e anularam o pênalti. Confira os áudios vazados do árbitro de vídeo. Ainda no programa, Ricci também alfinetou a conversar dentro da cabine.



Áudio do VAR sobre o pênalti anulado foi divulgado e Sandro Meira Ricci diz: “Foi uma das decisões mais absurdas do Campeonato Brasileiro” pic.twitter.com/W0Y2cbTonc

— Vídeos do Flamengo (@FDDVideos2) 14 de outubro de 2019

Compre seu manto sagrado com desconto www.fut12sports.com.br

Pedro Santana

About the Author

Pedro Santana

Leave a Comment:

All fields with “*” are required

Leave a Comment:

All fields with “*” are required